Deus Quer que Você Cresça

O objetivo do Pai celestial é que você amadureça e desenvolva as características de Jesus Cristo. Lamentavelmente, milhões de cristãos envelhecem, mas nunca crescem. É necessário um compromisso intencional para que possamos crescer. Você deve querer e esforçar-se para crescer

Nada influencia mais sua vida que os compromissos que você escolhe assumir. Eles podem fazê-lo crescer ou destruí-lo, mas sempre serão determinantes para você. Tornamo-nos aquilo com que estamos comprometidos.

Ef 4:14 Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente.
15 Antes, seguindo a verdade em amor, cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo.

Material disponivel:
Como crescemos

Pastor Fabiano é o responsável por liderar um estudo bíblico transformador na igreja ADESA. Neste ano, o estudo tem como base o livro “Uma Vida com Propósito” de Rick Warren e são uma oportunidade valiosa para os participantes explorarem o propósito de vida à luz dos princípios cristãos.

Os cultos ocorrem todas as terças-feiras, às 20h, na igreja ADESA, e além das reuniões presenciais, os cultos são transmitidos ao vivo no canal oficial da igreja no YouTube, @igrejaadesa, e também estão disponíveis em formato de podcast nas principais plataformas de streaming.

Fabiano Silva

Pastor