Palavra de Deus

Estamos firmemente comprometidos em servir a Deus de todo o coração, amar o próximo como a nós mesmos e através do ensino fiel da Palavra de Deus, buscamos equipar e capacitar os membros da nossa igreja para que sejam discípulos transformados, que impactam positivamente suas famílias, comunidades e sociedade no amor de Cristo.

História da igreja

-

A Igreja ADESA, ou Igreja Assembleia de Deus em Samambaia, teve sua fundação em 1991 por um grupo de pioneiros liderados pelo pastor Antônio Alves de Oliveira. Inicialmente, os cultos eram realizados em casas de irmãos e enfrentaram muitas dificuldades, incluindo ameaças de bandidos armados. No final de 1992, a igreja se estabeleceu na QN 507, onde foi fundamentada.

De 1995 a 1999, a igreja foi pastoreada pelo pastor Clóvis Moreira, que contribuiu para a formação de jovens obreiros. Em dezembro de 1999, o pastor José Vieira Silva e a pastora Rosilene Vieira assumiram a liderança da igreja e deram continuidade à obra de Deus. Desde então, a igreja ADESA vem evoluindo em todas as áreas.

Em 2007, surgiu o desejo de adquirir uma área especial para a construção de um novo templo. Esse desejo foi realizado em novembro do mesmo ano, com uma cerimônia de lançamento da pedra fundamental. O projeto do novo templo foi inspirado em um sonho do pastor José Vieira, e a construção foi concluída em aproximadamente 1 ano e meio, com o empenho de muitos irmãos, liderados pelo irmão Luiz Marcos.

A transição para o novo templo aconteceu em março de 2011, após um período de 21 dias de oração e consagração. Foi um momento intenso na presença de Deus, com palavras proféticas e manifestação da glória divina. No dia 9 de março de 2011, o novo templo foi inaugurado.

Além do trabalho espiritual, a igreja ADESA também se envolve em ações sociais. Ela auxilia na recuperação de irmãos na casa de recuperação “Apascenta povo meu” e realiza trabalhos em escolas públicas, presídios e ações voltadas para crianças da região. A igreja também exerce seu papel evangelístico com trabalhos em condomínios, feiras, rodoviária, hospitais e cruzadas evangelísticas.

A igreja possui vários departamentos, incluindo casais, crianças, adolescentes, jovens, homens e mulheres, cada um com suas atividades específicas. Também são realizados eventos oficiais, como encontros de casais, carreata pela paz, oficina de redação, casamento espetacular, projeto Dialoga, entre outros.

A Igreja ADESA tem se destacado como um modelo na cidade, promovendo eventos relevantes e históricos. Ela se mantém fiel ao princípio da família tradicional e bíblica, buscando a glória de Deus em todas as atividades desenvolvidas.

Nossos Pioneiros

Administradores