2 Coríntios 9:7

Versão Almeida Revista e Atualizada

Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, nem por constrangimento; porque Deus ama ao que dá com alegria.

PIX

NOME: ONG ADESA

CNPJ: 13.431.056/0001-42

Instituição: BCO DO BRASIL S.A

Projetos Sociais

Sua contribuição pode fazer a diferença na vida de muitas pessoas, espalhando amor e esperança por meio de um simples gesto de solidariedade. Junte-se a nós e seja um verdadeiro Bom Samaritano, estendendo sua mão generosa aos que precisam.

Campanha do Quilo

Com o intuito de auxiliar aqueles que enfrentam dificuldades dentro e fora da nossa comunidade, buscamos arrecadar alimentos não perecíveis e itens essenciais para doar aos necessitados.

África

Sustentamos mais de 30 igrejas em Moçambique, país que enfrenta desafios significativos. Convidamos você a se unir a nós nessa causa, apoiando essas igrejas e fortalecendo suas comunidades.

Recuperação

Somos parceiros de uma clínica de recuperação de dependentes químicos, oferecendo apoio e tratamento para aqueles que lutam contra a dependência.

Campanha do Agasalho

Durante a temporada de frio, muitas pessoas estão enfrentando o frio sem ter como se aquecer. Convidamos você a doar roupas, cobertores e agasalhos em bom estado para ajudar aqueles que mais necessitam.

Localizada na QN 507 de Samambaia Sul, temos um espaço dedicado para receber suas doações. Nossa equipe estará pronta para recebê-las com gratidão e cuidado, independentemente da campanha ou trabalho social em que você deseja contribuir.