Junte-se a nós e faça parte da família ADESA!

Estamos ansiosos para receber você em nossos departamentos e compartilhar momentos incríveis de crescimento espiritual, amizade e serviço ao próximo.

DEPARTAMENTOS

Unidos pelo amor e serviço por Cristo

UMEG

Um departamento dedicado para fortalecer, encorajar e capacitar as mulheres em todas as áreas de suas vidas. Juntas, buscamos promover o amor, a solidariedade e a realização dos propósitos de Deus.

HOMENS

Um grupo de homens comprometidos em ser referência de amor, liderança e integridade.

CIRCULO DE ORAÇÃO

Um lugar de comunhão e intercessão, onde buscamos a Deus em oração, fortalecendo nossa fé e experimentando o poder transformador da comunhão com o Pai.

JOVENS

Para jovens que desejam explorar sua fé, construir amizades sólidas e viver uma vida plena em Cristo. Juntos, somos impulsionados a impactar nossa geração.

ADESA KIDS

Cuidamos do futuro ao investir nas crianças. ADESA Kids é um departamento dedicado a ensinar os valores cristãos de forma lúdica, oferecendo um ambiente seguro e amoroso para o crescimento espiritual e emocional dos pequeninos.

ADOLESCENTES

Para adolescentes descobrirem sua identidade, desenvolverem talentos e desfrutarem de um relacionamento autêntico com Deus.

Ministério de Louvor

Orquestra Soli Deo Gloria

Bom Samaritano​

Convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de ajuda e transformação. Seja através de suas doações generosas ou do seu tempo dedicado ao serviço voluntário, você pode se tornar parte dessa missão de compaixão e esperança.

Universidade da Família

A Universidade da Família é uma instituição comprometida em fortalecer e equipar famílias para viverem de acordo com os propósitos estabelecidos por Deus. Como parte dessa visão, nossa igreja tem a honra de fazer parte dessa comunidade dedicada ao desenvolvimento e aperfeiçoamento das famílias em nossa sociedade.

Perguntas Frequentes

Você pode se juntar a qualquer um dos departamentos entrando em contato com a liderança responsável ou participando das reuniões e eventos anunciados.

Cada departamento pode ter critérios de idade específicos. Verifique com a liderança de cada departamento para obter informações detalhadas.

Sim, você pode participar de quantos departamentos desejar, desde que possa dedicar tempo e energia suficientes para se envolver em todas as atividades.

Embora os departamentos sejam voltados principalmente para membros da ADESA, muitos deles também são abertos a visitantes e interessados em conhecer mais sobre as atividades da igreja.

Sim, a maioria dos departamentos realiza encontros regulares, seja semanalmente, mensalmente ou de acordo com a programação estabelecida por cada departamento. Verifique o cronograma do departamento específico para obter mais informações.

É uma iniciativa que busca arrecadar alimentos não perecíveis e itens essenciais para doar aos mais necessitados.

Você pode contribuir doando alimentos não perecíveis e itens essenciais. Além disso, algumas campanhas também aceitam doações financeiras para auxiliar na compra de alimentos.

A Universidade da Família é uma instituição que busca promover o fortalecimento dos vínculos familiares, oferecendo recursos educacionais, cursos e seminários que abordam diferentes aspectos relacionados à família, como educação de filhos, relacionamento conjugal e desenvolvimento pessoal.

Você encontrará todas as informações necessárias para se inscrever e participar das atividades oferecidas em secretaria.adesa@gmail.com