TODA TENTAÇÃO É UMA OPORTUNIDADE PARA FAZER O BEM

Minhas tentações têm sido minhas mestras em teologia. Martinho Lutero

No caminho do amadurecimento espiritual, até mesmo a tentação se torna um degrau, em vez de uma pedra de tropeço, quando você percebe que ela é uma oportunidade para fazer a coisa certa. A tentação apenas apresenta uma escolha. Embora ela seja a principal arma de Satanás para destruir você, Deus quer utilizá-la para fortalecê-lo. Toda vez que você escolhe fazer o bem, em vez de pecar, está desenvolvendo o caráter de Cristo.

Pastor Fabiano é o responsável por liderar um estudo bíblico transformador na igreja ADESA. Neste ano, o estudo tem como base o livro “Uma Vida com Propósito” de Rick Warren e são uma oportunidade valiosa para os participantes explorarem o propósito de vida à luz dos princípios cristãos.

Os cultos ocorrem todas as terças-feiras, às 20h, na igreja ADESA, e além das reuniões presenciais, os cultos são transmitidos ao vivo no canal oficial da igreja no YouTube, @igrejaadesa, e também estão disponíveis em formato de podcast nas principais plataformas de streaming.

Fabiano Silva

Pastor