O que é mais importante para você: a aprovação das pessoas ou a aprovação de Deus?

Podemos responder rapidamente: a aprovação de Deus. Mas sejamos honestos: estamos sempre muito preocupados com o que as pessoas pensam sobre nós.

Por que não testemunhamos a nossa fé? Porque não queremos ser ridicularizados.

Por que não falamos a verdade a um amigo? Porque não queremos que aquele amigo fique chateado conosco.

Mas a Bíblia diz: “Quem teme ao homem cai em armadilhas, mas quem confia no Senhor está seguro” (Provérbios 29:25).

A Bíblia conta a história de uma mulher cujos críticos julgaram injustamente suas ações e disseram que o que ela fez foi errado quando, na realidade, o que ela fez foi totalmente correto.

As coisas estavam chegando ao seu ponto máximo na vida e no ministério de Jesus. Ele tinha tido uma série de confrontações com os líderes religiosos e, em suma, eles o queriam morto.

Enquanto isso, Ele decidiu passar algum tempo em Betânia, cercado por amigos, na casa de Simão, que tinha anteriormente tido lepra. Lázaro, recém-ressuscitado, estava lá. Que conversa deve ter sido. Maria, irmã de Lázaro e de Marta, ficou tão emocionada com o que viu, que trouxe um frasco de óleo muito caro e perfumado e derramou na cabeça de Jesus.

O que Jesus achou disso? Ele ficou impressionado. Ele disse: “Eu lhes asseguro que onde quer que este evangelho for anunciado, em todo o mundo, também o que ela fez será contado, em sua memória” (Mateus 26:13).

Maria foi vista como frívola, boba e esbanjadora aos olhos de alguns discípulos. Mas, na verdade, ela foi perceptiva e sacrificial. E Jesus aprovou e elogiou a sua atitude de adoração.

Quanto mais gratos somos ao Senhor mais de nós queremos doar a Ele.

Amém!