Quando jovem, o grande pregador Alan Redpath era um contador bem-sucedido. Mas um dia, quando estava na igreja, ele ouviu o pastor dizer algo que teve um profundo impacto sobre ele: “Você pode ter uma alma salva e uma vida perdida.”
Alan já era cristão, mas ao olhar para a sua vida, percebeu o quanto ela era infrutífera. Ele percebeu como sua vida não era dedicada à glória de Deus e como ele estava apenas vivendo para si. Então ele disse: “Senhor, não é assim que quero viver. Quero dedicar tudo a você.” E então Deus começou a usá-lo de uma maneira maravilhosa.
É possível que alguns de nós tenhamos uma alma salva e uma vida perdida. Um dia, alguns cristãos se apresentarão de mãos vazias diante daquele que deu tudo por eles e dirão: “Bem, eu estava realmente muito ocupado, Senhor. Eu tinha outras coisas para fazer. Mas muito obrigado por me colocar neste lugar tão bom. Te vejo mais tarde. ”
A glória do céu não é a recompensa que receberemos. Não é o fato de cantarmos com os anjos, ou podermos conversar com os apóstolos e reencontrar entes queridos. A maior alegria do céu é Jesus, que estaremos sempre com Ele, para nunca mais viver separados.
Diante de Deus, quero ouvi-lo dizer: “Muito bem” – não porque estou tentando obter a aprovação Dele ou devido ao que fiz. É pelo que Ele fez.
Você quer ouvi-lo dizer: “Muito bem”? Então pegue o que Ele lhe deu e use para a Sua Glória.
Tenha uma vida frutífera em Cristo Jesus.
Amém