É incrível considerar que Judas era um dos doze discípulos. Com seus próprios ouvidos, ele ouviu os grandes ensinamentos de Jesus. Ele estava lá quando Jesus fez o Sermão da Montanha. Ele estava lá quando Jesus deu sua visão geral sobre o futuro do mundo, conhecido como o Sermão do Monte. Ele ouviu Jesus dizer: “Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no reino dos céus” (Mateus 7:21). Ele ouviu as palavras de Jesus sobre hipocrisia.

Certamente, esses ensinamentos se aplicariam a Judas. Mas, surpreendentemente, parece que nenhum deles penetrou em seu coração endurecido. E Judas não apenas ouviu os grandes ensinamentos de Cristo, mas também testemunhou pessoalmente muitos milagres dramáticos. E mesmo assim ele não acreditou.

Não são milagres que as pessoas necessariamente precisam ver. A verdadeira razão pela qual as pessoas não acreditam hoje, foi dada por Jesus em João 3:19: “Este é o julgamento: a luz veio ao mundo, mas os homens amaram as trevas, e não a luz, porque as suas obras eram más.”

As pessoas podem dizer: “Não estou convencido” ou “Há muitos hipócritas”, mas no centro da rejeição, para a maioria dos incrédulos, está que eles amam as trevas em vez da luz.
Viva um relacionamento intenso com o Senhor Jesus e tenha uma vida abundante.

Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *