Quando a maioria das pessoas pensa na vida cristã, a vida dedicada a Deus, elas visualizam algo cheio de regras e regulamentos, angústia e tédio.

A Bíblia nos diz: “Quem não tem o Espírito não aceita as coisas que vêm do Espírito de Deus, pois lhe é loucura; e não é capaz de entendê-las, porque elas são discernidas espiritualmente” (I Coríntios 2:14).

Quando você conhece a Deus, e quando percebe que a Bíblia não é um mero livro, mas a Palavra viva de Deus para cada um de nós (I João 1:1), a vida adquire um significado totalmente novo.

Quando você percebe que a oração não é um ritual pelo qual temos que passar, mas estamos nos comunicando diretamente com o Deus todo-poderoso, onisciente e amoroso que está interessado em nós, isso significa muito. E quando nos reunimos e cantamos Seus louvores, não estamos apenas cantando algumas canções juntos, mas exaltando o nome do Senhor. Isso é algo que o mundo não tem. Não há nada igual. 15 horas passam voando!

Quando você realmente conhece a Deus, percebe que a vida cristã é a melhor que existe. E quando você anda com o Senhor, como a Bíblia diz, há uma “alegria indizível.”

Se você está com o foco apenas neste mundo e não passando tempo suficiente com o Senhor, você terá uma visão reduzida de Deus e uma visão exaltada deste mundo, quando deveria ser o contrário. Mas quando vê quem é Jesus, você vê o que o mundo realmente é.

A vida feliz é a vida com Deus. Não se contente com alguma imitação barata que este mundo tenha a oferecer. Venha para o que é real viver as maravilhas de Deus.

Amém!