Uma vida com Propósito

Gn 1:26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.
27 E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Rm 8:29 Porque os que dantes conheceu também os predestinou para serem conformes à imagem de seu Filho, a fim de que Ele seja o primogênito entre muitos irmãos.

Material disponivel:
Criado para se tornar semelhante a Cristo #2

Pastor Fabiano é o responsável por liderar um estudo bíblico transformador na igreja ADESA. Neste ano, o estudo tem como base o livro “Uma Vida com Propósito” de Rick Warren e são uma oportunidade valiosa para os participantes explorarem o propósito de vida à luz dos princípios cristãos.

Os cultos ocorrem todas as terças-feiras, às 20h, na igreja ADESA, e além das reuniões presenciais, os cultos são transmitidos ao vivo no canal oficial da igreja no YouTube, @igrejaadesa, e também estão disponíveis em formato de podcast nas principais plataformas de streaming.

Fabiano Silva

Pastor