Quando ansiamos pelo Céu, ansiamos por Deus. A Bíblia promete que chegará um dia em que veremos Deus face a face. Jesus disse: “Bem-aventurados os puros de coração, pois verão a Deus” (Mateus 5:8).

O Céu não é apenas um estado de espírito; é um lugar. E um dia veremos Deus. Vê-lo será como ver tudo pela primeira vez. Não só veremos Deus, mas Ele será a lente através da qual veremos o restante — as pessoas, nós mesmos e os eventos dessa vida. Quando chegarmos ao Céu, de repente tudo fará sentido para nós. Veremos tudo de uma perspectiva diferente.

Quando acontecem coisas na nossa vida que não fazem sentido, pensamos: “Isso é errado. Isso não é justo. Isso é muito sofrido.”Mas um dia, quando chegarmos ao Céu, veremos todas essas coisas da perspectiva de Deus. Não acho que vamos esquecer tudo que vivemos na Terra, mas teremos muito mais conhecimento no Céu.

A Bíblia diz: “Agora, pois, vemos apenas um reflexo obscuro, como em espelho; então, veremos face a face. Agora conheço em parte; então, conhecerei plenamente, da mesma forma como sou plenamente conhecido” (I Coríntios 13:12).

Acredito inclusive que continuaremos a aprender quando estivermos no Céu. Então teremos uma perspectiva divina. Essa é a esperança do seguidor de Jesus Cristo ao ver Deus face a face.

Amém!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *