A Armadilha da Aprovação – Parte 2

Semana passada estudamos mais uma mensagem do livro Uma Vida com Propósito cujo tema foi “A Armadilha da Aprovação”. Vimos os malefícios desse tipo que comportamento que só nos trazem estresse, insatisfação e nos afasta do propósito de Deus para a nossa vida.

Hoje veremos como ser libertos da Armadilha da Aprovação. A solução passa pela mudança no nosso modo de pensar. A palavra bíblica para essa mudança de mente é “arrependimento”. Ficamos livres da armadilha da aprovação quando temos nossos pensamentos transformados por Deus. Vamos aprender em que áreas do nosso pensamento precisamos mudar para que o nosso maior objetivo seja a aprovação de Deus para a nossa vida.

Pastor Fabiano é o responsável por liderar um estudo bíblico transformador na igreja ADESA. Neste ano, o estudo tem como base o livro “Uma Vida com Propósito” de Rick Warren e são uma oportunidade valiosa para os participantes explorarem o propósito de vida à luz dos princípios cristãos.

Os cultos ocorrem todas as terças-feiras, às 20h, na igreja ADESA, e além das reuniões presenciais, os cultos são transmitidos ao vivo no canal oficial da igreja no YouTube, @igrejaadesa, e também estão disponíveis em formato de podcast nas principais plataformas de streaming.

Fabiano Silva