Disse Jesus: eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo a sua obra. (Apocalipse 22:12)

Para os momentos de crises, a Palavra de Deus, em Hebreus 10:37, nos enche de esperança, uma vez que somos agraciados coma promessa de que “ainda um poucochinho de tempo, e o que há de vir virá e não tardará”.

Vejamos o exemplo das irmãs Marta e Maria (João 11). Lázaro, o irmão que era amado por elas e pelo próprio Cristo, havia morrido a 4 dias e agora elas vivenciavam a dor do luto. Porém Jesus chegou a Betânia e manda dizer à enlutada Maria: “O Mestre chegou e te chama”. Esse é o convite que muda histórias; que transforma o choro em riso; que gera milagres. Com a chegada do Mestre veio o milagre que elas nem sonhavam, pois Jesus ressuscitou a Lázaro.

Jesus sempre virá e estará presente para: tirar a tristeza, tirar a confusão, consolar, encorajar, revelar as suas promessas, aquecer os corações e abrir os nossos olhos. Sendo assim, “Esperaremos com paciência no Senhor, e ele se inclinará para nós, e ouvirá o nosso clamor” (Salmo 40:1).

Ele virá! Essa é a promessa final, pois “Jesus, que dentre vós foi recebido em cima no céu, há de vir assim como para o céu o vistes ir.” (Atos 1:11) Ele virá! E “limpará de nossos olhos toda lágrima” (Apocalipse 21:4). Ele virá! Portanto, “guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Apocalipse 3:11)

Ele virá! E nós, a sua Igreja, aguardamos ansiosamente esse momento. “Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!” (Apocalipse 22:20)

Amém!

Pastor Samuel Bezerra

ADESA, um projeto de vida.