Bem-vindo ao aplicativo da Igreja ADESA
Antes de começar a usar nossos serviços, por favor, leia atentamente os termos abaixo.

1. Cadastro e Informações Pessoais
    1.1 Ao se cadastrar em nosso aplicativo, você concorda em fornecer informações precisas, completas e atualizadas, incluindo seu nome completo, endereço, estado civil e cadastro de membro da igreja.
    1.2 Todas as informações fornecidas serão usadas internamente pela Igreja ADESA e não serão compartilhadas com terceiros sem o seu consentimento.
    1.3 Você é responsável por manter a confidencialidade de sua senha e conta. Em caso de uso não autorizado, notifique-nos imediatamente.
  2. Pedidos Públicos e Pedidos de Oração
    2.1 O aplicativo permite que você faça pedidos públicos e pedidos de oração, bem como comentários nos pedidos de oração.
    2.2 Ao fazer pedidos públicos, esteja ciente de que as informações compartilhadas serão visíveis para outros membros da igreja.
  3. Características Especiais
    3.1 O aplicativo oferece a opção de incluir uma foto para a criação de uma carteirinha digital. Essa foto será usada exclusivamente para esse propósito.
  4. Privacidade e Segurança
    4.1 Nosso compromisso é manter suas informações seguras. Utilizamos medidas de segurança para proteger contra acesso não autorizado ou divulgação.
    4.2 A Igreja ADESA não se responsabiliza por informações compartilhadas publicamente pelos usuários, como nos pedidos públicos e comentários.
  5. Consentimento do Usuário
    5.1 Ao usar nosso aplicativo, você concorda com os termos estabelecidos nesta política de uso e privacidade.
    5.2 A Igreja ADESA reserva-se o direito de atualizar ou modificar estes termos a qualquer momento. Recomendamos revisar periodicamente. Ao aceitar estes termos, você está contribuindo para a criação de uma comunidade online segura e respeitosa.

Obrigado por fazer parte da família ADESA!