E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. (Romanos 8:26)

Sua oração na Terra aciona o poder de Deus no céu, e a vontade de Deus é feita assim na Terra como no céu.

Você pode falar com Deus porque ele ouve. Deus leva muito a sério as suas orações. Sua voz é importante no céu. Quando você entra na presença de Deus, os assistentes viram-se para ouvir sua voz. Não é preciso ter medo de ser rejeitado. Mesmo que você gagueje, tropece nas palavras, ou o que o que você tem a dizer não impressione ninguém, impressiona a Deus – e Ele ouve!

Atentamente. Cuidadosamente as orações são estimadas como joias preciosas. Purificadas e cheias de poder, as palavras sobem como uma fragrância deliciosa em direção ao nosso Deus…

Assim como joias são lapidadas com cuidado, a oração sincera refina nossa alma e nos aproxima de Deus. Em momentos de alegria, expressam gratidão; em tempos difíceis, trazem consolo e paz. Cada prece é um tesouro. Ao orarmos, depositamos nossos anseios no altar da fé. A oração é um presente valioso que nunca perde seu brilho.

Suas orações convencem Deus a mudar o mundo. Talvez você não entenda o mistério da oração. Não há necessidade. Mas saiba disso: as ações no céu começam quando alguém ora na Terra. Que pensamento maravilhoso.

Mensagem inspirada no livro “A Grande Casa de Deus” do escrito Max Lucado

Adesa – Um Projeto de Vida