Jesus, O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas. Hb 1:3

Ó quão grande e glorioso é o nosso Salvador! Desde a eternidade Ele reina com poder e majestade, e Sua glória enche os céus e a terra. “O Senhor reina, vestido de majestade; o Senhor se revestiu e cingiu de força” (Salmos 93:1).

Ele é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda criação (Colossenses 1:15). Por Ele, todas as coisas foram feitas, e sem Ele nada do que foi feito se fez (João 1:3). Ele governa com justiça, amor e verdade, e Seu nome está acima de todo nome (Filipenses 2:9-10).

Nosso Salvador não veio em glória para ser servido, mas para servir e dar Sua vida em resgate por muitos (Mateus 20:28). Humilhou-se até a morte, e morte de cruz, mas Deus O exaltou soberanamente (Filipenses 2:8-9).

Agora, Ele está assentado à direita do Pai, intercedendo por nós (Romanos 8:34). Em breve, voltará com poder e grande glória, e todo olho O verá (Apocalipse 1:7).

Portanto juntemos nossas vozes e juntamente com a Palavra digamos: “Digno é o Cordeiro que foi morto, de receber o poder, e riquezas, e sabedoria, e força, e honra, e glória, e ações de graças” (Apocalipse 5:12). Louvemos ao Rei dos reis, pois Seu reino é eterno, e Sua majestade jamais terá fim! Amém!

Adesa – Um Projeto de Vida